top of page

Desprenda-se do que te faz mal

Eu sei que machuca muito saber que o que você tanto queria não era o mesmo que a outra pessoa. Enquanto você quer ir por um lado, ela quer ir por outro, você pensa em algo e ela totalmente o oposto.

Mas cá entre nós, essa história de que "os opostos se atraem“ já está bem ultrapassado. Não precisamos ter tudo em comum para dar certo com alguém, mas também não precisamos ser exatamente o oposto dela. Quando for pra ser será, independente de qualquer coisa. Saiba que o que está acontecendo agora é exatamente o que devia acontecer.

Estamos em uma geração em que gostamos do que não temos, do que é difícil, ou muitas vezes, impossível de alcançarmos. Mas te digo uma coisa: o amor não é igual nos filmes, em que devemos fazer o impossível para alcançarmos nosso amor.

Desfaz esse teu pensamento de que devemos enfrentar uma guerra para ter alguém, que devemos arriscar nossas vidas para merecer o amor do outro, porque o amor não é pra ser difícil assim.

Tudo isso é a gente que cria, quando é pra ser nosso, ele simplesmente cai em nossas mãos. Então, sabe aquela pessoa que te despreza? Não corre mais atrás ou tentar mostrar que tu seria a "pessoa certa" pra ela; isso só vai te machucar mais e mais...

O que essa pessoa faz pra ti, com certeza, outra pessoa faz pra ela e, isso se torna um círculo vicioso; então não alimente mais isso.

Desprenda-se do que te faz mal, talvez não seja o que você queira tentar, mas é tudo o que você precisa.

A gente só consegue seguir nossa vida quando tiramos dela pessoas que nos prendem, nos levam pra trás.


Destaque
Tags

© 2018 por Febre de Letras.

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
bottom of page