Livros que virarão filmes em 2017
- Gustavo Tamagno Martins
- 28 de dez. de 2016
- 2 min de leitura
O site Cinema de Buteco publicou neste mês as 20 obras literárias que virarão filmes em 2017.

Entre os clássicos estão:
A Cabana - William P. Young com estreia em abril. A Cabana apresenta a história de um pai consumido pela depressão e que vai parar numa cabana abandonada para iniciar uma jornada de autoconhecimento.
Extraordinário - R.J.Palacio com estreia em maio. O filme apresenta a história de Auggie, um garotinho que nasceu com uma deformidade facial e precisa lidar com o preconceito para mostrar para os coleguinhas que é uma criança normal.
A Torre Negra - Stephen King com estreia em julho. A caminhada do pistoleiro Roland Deschain é bastante intrigante e tem vínculos com várias outras narrativas de King.
A Casa Torta - Agatha Christie sem estreia prevista. Conta a história de um idoso muito rico que morre envenenado na própria casa. O assassino pode ser qualquer membro de sua família, que inclui uma esposa décadas mais jovem, dois filhos, três netos, duas noras e uma cunhada.
IT - A Coisa - Stephen King com estreia em setembro. Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar.
Por lugares incríveis - Jennifer Niven com estreia não prevista. Narra a história de dois jovens prestes a escolher a morte que despertam um no outro a vontade de viver.
4 Vidas de Um Cachorro - W. Bruce Cameron com estreia no final de janeiro. Esta é a história de um cão que – após renascer várias vezes – imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo.
Assista ao trailer de 4 Vidas de Um Cachorro que será lançado pela Universal Pictures:
Comments