top of page

Conheça Gabriel Ellan Lobato e sua obra Mechas Vermelhas

Nascido em São Luís, estado do Maranhão, mas morador de Brasília-DF, o jovem Gabriel Ellan Lobato, lança neste ano o seu primeiro livro Mechas Vermelhas pela Editora Arwen. O autor do livro, que completará 20 anos no mês de Junho, sempre teve gosto pela leitura e escrita, mas prefere criar. Com o gosto por leituras que agregam algo para o ser, Gabriel tem como escritores favoritos: J.R.R Tolkien, sendo a sua inspiração para muitas coisas e definido por ele como um escritor fantástico e o John Green, denominado pelo autor como João Verde.

O jovem que gosta de videogames e luta Taekwondo, afirma que antes de começar a escrever gosta sempre de ouvir uma boa música. Tem uma playlist de músicas para inspirar e a outra para ajudar a desenvolver. O autor se define como uma pessoa bem estranha. (Risos)

Seu sonho é o objetivo que tenta passar no que escreve: poder transmitir boas sensações para as pessoas e mostrar que fazer a diferença ao invés de render-se ao sistema, pode sim valer a pena.

Imagem: Divulgação ( arquivo do autor)

 

O primeiro livro do escritor terá sessão de autógrafos no dia 24 de fevereiro na Academia Acqua Medley, em Brasília/DF - Riacho Fundo I, mas você já pode adquirir o livro Mechas Vermelhas pelo site da Editora Arwen, clicando AQUI.

Gabriel é o nosso novo parceiro e o sua obra é uma das próximas resenhas aqui do blog Febre de Letras.

SINOPSE: Depois de muito lutar, Jacob Williams deixou para trás seu passado marcado pela dor. A música teve uma grande influência para que seguisse em frente, mas para continuar se dedicando à sua paixão, ele vai para Citadel e ingressa no curso de música da renomada Salford. Nessa nova etapa de sua vida, Jacob conhece Magie Donovan, uma garota de mechas vermelhas e um passado tão triste quanto o dele, mas que ainda não o superou. Comovido com a dor de Magie, o garoto decide ajudá-la e com a aproximação, nasce mais do que uma amizade, mas uma revelação pode mudar todo o percurso do que era para ser uma simples história de amor.

 

Por fim, o jovem escritor deixou sua mensagem final:

“Agradeço a todos que estão lendo e espero de coração que tenham gostado do que leram aqui. Mechas vermelhas é um livro diferente dos outros, escrito de uma forma bem única, sei que sou meio suspeito para dizer isso, mas não irão se arrepender caso tenham interesse em ler. Espero que tudo isso tenha melhorado ao menos um pouco seu dia.Obrigado a todos!”

Destaque
Tags

© 2018 por Febre de Letras.

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
bottom of page